• Wu Wei

  • Zare Ferragi no Setor de Arte em Pequim

Na Panela

Pipocou: edição sobre danças circulares com Andrea Lazzarini

Entendemos o costume milenar de dançar como forma de expressão, celebração, meditação e principalmente união. E claro que dançamos aqui no no prédio da SAL no melhor estilo urbano contemplativo adaptável sob a luz da lua e das velas.

A pipoqueira da vez foi Andrea Lazzarini uma advogada apaixonada pelas danças circulares. Ela dança desde 1999 e já participou de inúmeros workshops e encontros com focalizadores nacionais e internacionais. Tem formação em Danças Circulares e focaliza as danças circulares em retiros do UNUS e nas aulas do Yogalab.

Eventos passados

Mario René

Pesquisador e especialista em comportamento do consumidor,  professor de religião e espiritualidade e doutor em Teologia Prática, Mario René organizou um pouco nosso pensamento sobre como, em um mundo no qual o pensamento racional predomina, conseguimos nos encontrar na espiritualidade ou até mesmo em alguma religião.

Emilio Terron

Filósofo e professor, Emilio é um grande questionador, ou melhor, incita o questionamento. O que estamos criando neste mundo cada vez mais crítico em seus desejos e demandas? A serviço de que estamos criando? Qual o papel da intuição nesse processo? Como nosso trabalho pode expressar esse choque de forma criativa e carregada de significado? Essas e outras perguntas circundaram nosso encontro.

Robson Henriques

O Robson Henriques nos contou como é que, na era das três idades do homem (infância interrompida, adolescência estendida e maturidade adiada), as marcas conseguem revelar aquilo que mais tentamos esconder sobre nós. Quanto mais marcas usamos, mais a nossa biografia secreta fica exposta aos olhares treinados.